sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Duo Assad em Mococa


DUO ASSAD, CONSIDERADO O MELHOR DUO DE VIOLÕES DO MUNDO, SE APRESENTA EM SEIS CIDADES BRASILEIRAS EM TURNÊ PATROCINADA PELA PETROBRAS

O Duo Assad,a um ano de completar 50 anos de carreira,  realiza uma turnê que vai percorrer 26 cidades brasileiras, com patrocínio da Petrobras e organizada pela Antares, empresa com mais de 25 anos no mercado brasileiro e sul americano. Na primeira fase,a estreia será no dia 26 de outubro na linda estação de Águas de São Lourenco em Minas Gerais e segue por Mococa, terra natal de Sergio Assad, Belém, Campos do Jordão, Goiânia e Juiz de Fora.
Residindo nos Estados Unidos e na Bélgica, os irmãos Assad tem se apresentado ao redor do mundo em recital, com orquestra e ao lado de grandes nomes internacionais como YoYoMa ou PaquitoD´ Rivera. Agora realizam uma grande turnê em seu próprio país, possibilitada pelo patrocínio da Petrobras e Governo Federal e com o apoio e coordenação local da Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, apoio de empresas como a Mendes Luthieria e da imprensa local, os ilustres músicos se apresentarão pela primeira vez em sua terra natal.

O programa do Duo Assad cobre mais de três séculos de música criada especialmente para o violão ou adaptada, apresentando grandes compositores comoFernando Sor, Rameau, Nazareth, Torroba, Radamés Gnatalli e Egberto Gismonti e encerrando com Tahhiia li Ossoulina, de Sergio Assad, ganhadora do Grammy latino de composição de 2008.
Imperdível.
Informações: Mendes Luthieria 19 3666-1369
Mendes Luthieria, liberdade para seu talento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário