sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mendes Luthieria apresenta: Celso Pixinga em Mococa




A Mendes Luthieria convida: Show com Celso Pixinga para lançamento do primeiro produto signature da empresa
Dia: 01 de setembro de 2011
Local: Teatro Municipal de Mococa
Horário: 19:30 horas
Celso Pixinga é Contrabaixista, compositor, arranjador, diretor musical, educador, o idealizador e produtor dos Festivais de Baixo “IBT BASS FESTIVAL” que se realizam em todo o Brasil. Com mais de 20 anos de carreira solo, Pixinga é considerado um dos maiores contra baixistas do Brasil e do mundo nos baixos de 4,5,6 cordas, fretless e acústico. Possui uma discografia com 20 CDs e 4 DVDs de show e material Didático como: 7 Videoaulas, 1 Método de Contrabaixo de Slap (coleção Toque de Mestre),1 Play Along do CD Quase Acústico de Celso Pixinga.
Celso Pixinga foi o primeiro baixista brasileiro a lançar um CD no Blue Note de Nova York é considerado pela critica especializada Mundial, o baixista MAIS RAPIDO DO MUNDO. Em 2009 e 2010 participou do New Hampshire BassFest (Berklee) dando aula e tocou em Boston no “Houseof Blues com o quarteto “Two Four”.
Desde 2010 Celso Pixinga é endoorse do baixo vertical EUB Mendes V1 fabricado pela Mendes Luthieria. Atualmente dá aulas de contrabaixo na EMESP (Universidade Tom Jobim), é Coordenador na área de contrabaixo da Escola EMT (Escola de Música e Tecnologia) e viaja pelo Brasil e exterior dando workshops, apresentando-se com sua banda e realizando os Festivais de Baixo pelo Brasil. E, no dia 01 de setembro de 2011, lançará na cidade de Mococa, o primeiro produto signature da empresa Mendes Luthieria: O Preamp Orange Master Celso Pixinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário