sexta-feira, 5 de julho de 2013

Preamp Mendes Original Master 3EQ


O Preamp Original Master 3EQ da Mendes Luthieria foi desenvolvido especificamente para contrabaixo elétrico e possui baixo ruído, baixa distorção e alto headroom.
Fabricado manualmente com componentes diferenciados e selecionados o preamp possui equalizador ativo de 3 bandas, volume master e controle de ganho (sensibilidade de entrada) com transistor FET na entrada que além de oferecer altíssima independência, proporciona um som mais "quente", com timbre encorpado e graves profundos, claros e definidos.
Os médios variam de super-macio a um "punch" cortante.
Controle de agudos suave, acrescentando o brilho necessário.
O controle de ganho (trimpot localizado no circuito) é bastante útil para conseguir uma perfeita adaptação ao sistema de captação do seu instrumento.
Pode ser alimentado com uma ou duas baterias 9V (18V), obtendo maior headroom.
O circuito Preamp Original Master 3EQ vem com potenciômetros de alta qualidade, clipe de bateria, jack estéreo e diagrama para instalação.
Mendes Luhieria, liberdade para o seu talento!

2 comentários:

  1. como faço para adquirir o pré amp e o valor?

    ResponderExcluir
  2. Ola meu caro comprei um pre desse usado so que nao tenho o esquema de ligação vcs poderiam fornecer pra mim por gentileza. Meu outhier aki da cidade nao conhece este circuito ainda vai ser um prazer apresentar pra ele... obrigado Leonardo

    ResponderExcluir